Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Novo Verde no European Hospitality Summit 2019

11 Abr, 2019 | noticias

A Novo Verde fará parte do painel de oradores do European Hospitality Summit 2019 para trabalhar o tema “Novos padrões e evolução da sustentabilidade no Turismo”, no âmbito da parceria com a AHRESP (Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal).

Programa completo do evento aqui.

Ricardo Neto, Presidente da Novo Verde e orador neste evento, refere que “Esta parceria é mais um passo estratégico para a atividade da entidade gestora, na medida em que o kit NOVHORECA Alojamento Local será utilizado em contextos em que se regista uma elevada produção de resíduos de embalagens, que devem ser corretamente separadas com vista à sua reciclagem.”

kit NOVHORECA Alojamento Local, desenvolvido para os Associados da AHRESP, foi apresentado e distribuído na primeira edição do ‘Curso de Gestão de Alojamento Local’, promovido pela AHRESP no âmbito do seu Programa QUALITY, cuja 1ª edição teve início em fevereiro.

Esta ação insere-se no conjunto de iniciativas de sensibilização e educação para práticas sustentáveis, nomeadamente em matéria de gestão de resíduos de embalagens.

Outras Notícias de Interesse

Ricardo Neto integra Expert Comittee no Plastics Summit

Ricardo Neto integra Expert Comittee no Plastics Summit

A Novo Verde, entidade gestora de resíduos de embalagens, está presente em mais uma edição do Plastics Summit - Global Event 2022 que se realiza hoje, 17 de setembro, na FIL - Feira Internacional de Lisboa. Organizado pela APIP (Associação Portuguesa da Indústria de...

NOVO VERDE APELA À RECICLAGEM NO VITAL SPORT DAY DA DECATHLON

NOVO VERDE APELA À RECICLAGEM NO VITAL SPORT DAY DA DECATHLON

A Novo Verde estará presente no Vital Sport Day da Decathlon, com uma operação de consciencialização sobre o correto encaminhamento e reciclagem de resíduos de embalagens No âmbito do programa Parceiro Sustentável, programa que apoia e inspira empresas no...

Share This